Imprensa Rio Claro SP Palcos recebem estrutura para apresentações do Mix Cultural | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sábado, 18 de agosto de 2018.

Palcos recebem estrutura para apresentações do Mix Cultural

Os palcos do segundo Mix Cultural de Rio Claro começaram a receber estrutura necessária para as apresentações de domingo (20), realizadas das 16 às 22 horas. Na sexta-feira (18) a cobertura do palco começou a ser instalada no Lago Azul, único dos três locais que fica ao ar livre. Os equipamentos de som devem ser instalados no dia do evento no Lago Azul e também no Casarão da Cultura e antiga estação ferroviária.  A preparação visual dos palcos teve início na quinta-feira (17) na antiga estação ferroviária, onde espaço foi reservado para grafite.

“Os três palcos estão sendo preparados para receber as atrações e o público no domingo, em um trabalho que desde o início foi pensado para oferecer para a comunidade um evento de grande qualidade, com atrações musicais e também intervenções artísticas em outras áreas, valorizando, principalmente, artistas da nossa cidade”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

Durante seis horas de evento, o Mix Cultural terá muito samba no Casarão da Cultura, hip hop na antiga estação ferroviária e pop rock no Lago Azul. No Casarão da Cultura se apresentam Fred Jorge e os Novos Maiorais e Lupa Mabuze, haverá ainda oficina de gafieira e de samba rock. O público que comparecer ao Lago Azul irá acompanhar o som de Sundiata, Banda Laranja Oliva, Voltare e Projeto C.O.P.S., no local terá teatro de caixeiros, dança contemporânea com a Cia Yahweh e troca de livros. Na estação ferroviária as atrações serão Mariana Mello, TM Thiago Mascote (Realidade Cruel), La Família RC e Primavera Nacional. As intervenções levadas à estação são Leo DCO (grafite), rapper Crizperito, DJ Dim Dom, oficina de breaking com B. Boy Uga, grupo de dança Casa do Hip Hop, grupo K.P. Wide e campeonato de skate.

A realização é da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria da Cultura, e tem apoio de Dom Hercules, Fritz Cervejaria Artesanal, Estúdio Corvo, Espaço Número 11, Fest Pneus Auto Center, Attack Skate Shop, Art-5 Impressão Digital, Alkary, Teddy Ecobier, Paraíba Festas e Eventos, Mala MCM Cortes Masculinos e A Favorita Moda Feminina.