Imprensa Rio Claro SP Palcos recebem estrutura para apresentações do Mix Cultural | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
sábado, 18 de agosto de 2018.

Arquivo Mensal

Palcos recebem estrutura para apresentações do Mix Cultural

Os palcos do segundo Mix Cultural de Rio Claro começaram a receber estrutura necessária para as apresentações de domingo (20), realizadas das 16 às 22 horas. Na sexta-feira (18) a cobertura do palco começou a ser instalada no Lago Azul, único dos três locais que fica ao ar livre. Os equipamentos de som devem ser instalados no dia do evento no Lago Azul e também no Casarão da Cultura e antiga estação ferroviária.  A preparação visual dos palcos teve início na quinta-feira (17) na antiga estação ferroviária, onde espaço foi reservado para grafite.

“Os três palcos estão sendo preparados para receber as atrações e o público no domingo, em um trabalho que desde o início foi pensado para oferecer para a comunidade um evento de grande qualidade, com atrações musicais e também intervenções artísticas em outras áreas, valorizando, principalmente, artistas da nossa cidade”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

Durante seis horas de evento, o Mix Cultural terá muito samba no Casarão da Cultura, hip hop na antiga estação ferroviária e pop rock no Lago Azul. No Casarão da Cultura se apresentam Fred Jorge e os Novos Maiorais e Lupa Mabuze, haverá ainda oficina de gafieira e de samba rock. O público que comparecer ao Lago Azul irá acompanhar o som de Sundiata, Banda Laranja Oliva, Voltare e Projeto C.O.P.S., no local terá teatro de caixeiros, dança contemporânea com a Cia Yahweh e troca de livros. Na estação ferroviária as atrações serão Mariana Mello, TM Thiago Mascote (Realidade Cruel), La Família RC e Primavera Nacional. As intervenções levadas à estação são Leo DCO (grafite), rapper Crizperito, DJ Dim Dom, oficina de breaking com B. Boy Uga, grupo de dança Casa do Hip Hop, grupo K.P. Wide e campeonato de skate.

A realização é da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria da Cultura, e tem apoio de Dom Hercules, Fritz Cervejaria Artesanal, Estúdio Corvo, Espaço Número 11, Fest Pneus Auto Center, Attack Skate Shop, Art-5 Impressão Digital, Alkary, Teddy Ecobier, Paraíba Festas e Eventos, Mala MCM Cortes Masculinos e A Favorita Moda Feminina.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP