Imprensa Rio Claro SP Música ao vivo anima dois dias de Festa da Cachaça | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 19 de junho de 2018.

Arquivo Mensal

Música ao vivo anima dois dias de Festa da Cachaça

A 5ª Festa da Cachaça, em Rio Claro, terá música ao vivo nos dois dias de evento, que será realizado no sábado (19) e domingo (20) na Central de Agronegócios. O evento no sábado começa às 18 e vai até as 22 horas e no domingo será das 10 às 20 horas. O público encontrará no local bebidas da melhor qualidade e opções gastronômicas diversas. Não haverá cobrança de ingresso para acesso à festa.

A animação musical no sábado ficará por conta da apresentação de Jander Teixeira, às 19 horas. No domingo, das 12 às 16 horas, o público irá conferir show com Mary Rocha. Às 16 horas será a vez de Zé Rubens e Nei Gonçalo subirem ao palco e, em seguida, às 17 horas Dany Santoro assume o show e segue cantando até o encerramento do evento, às 20 horas.

“Ambiente agradável, com boa comida e bebida, a festa é um convite para quem procura diversão para a família toda”, observa Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

No setor gastronômico opções não vão faltar. No almoço de domingo, a partir do meio dia, será servida paeja caipira. O prato com 500 gramas do alimento custará 20 reais. Balas e brigadeiros de cachaça deverão ser outras atrações para o público. Ampla praça de alimentação funcionará nos dois dias de festa e o cardápio ainda inclui costela com mandioca, lanches, past​é​is, massas, caldos, salgados fritos e assados, espetinhos, cachorros-quentes, doces, queijos e caldo de cana, entre outras opções.

A participação de 14 produtores de cachaça de oito cidades paulistas, além de Rio Claro, foi confirmada. Estarão representados os municípios de Charqueada, Piracicaba, Patrocínio Paulista, Santa Fé do Sul, Serra Negra, Arealva, Santa Cruz da Conceição e Limeira. “Para a criançada haverá cama-elástica para brincarem de graça”, observa Ellen Rossit Sarti, diretora de Agronegócio da Secretaria de Agricultura.

O Fundo Social de Solidariedade coordenará o serviço de bar, onde serão vendidos refrigerantes, água e cerveja. Coquetéis com e sem álcool serão preparados por profissional especializado.

A Central de Agronegócios fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A. Para a realização da festa, a prefeitura conta com o apoio do Sindicato Rural de Rio Claro e Grupo Contato.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP