Imprensa Rio Claro SP Comissão Municipal do Emprego terá novos integrantes | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 21 de outubro de 2018.

Comissão Municipal do Emprego terá novos integrantes

Os novos integrantes da Comissão Municipal do Emprego de Rio Claro serão empossados na quinta-feira (24) no salão de audiências do gabinete, no paço municipal. A solenidade está marcada para as 9 horas.

A comissão atua principalmente voltada à ampliação de ofertas de emprego e capacitação profissional e é composta por 18 membros (nove titulares e nove suplentes), sendo eles representantes do poder público, dos trabalhadores e dos empregadores.

Os titulares são: Francesco Rotolo; Erica Belomi; Evandro Soyza Evangelista; Ana Aparecida de Lima; Francisco Quintino; Sonia Maria de Oliveira; João Henrique Basso; José Antonio Castelo Branco; e Valderes Antonieta Zanelo. Os suplentes: Renata Murbach; Tânia Regina Goia; Barbara Godoy Cigagna; Luis Fernando Pauléli; Luiz Carlos Spatti; Cristiane Gobesso; Lucimeire Barducco de Freitas; João Alexandre Martinez; e Claudio Elisio Brochini.