Imprensa Rio Claro SP Feira Corujão recebe grande público e esgota produtos nas bancas | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
domingo, 21 de outubro de 2018.

Arquivo Mensal

Feira Corujão recebe grande público e esgota produtos nas bancas

A edição de terça-feira (29) da Feira do Produtor Rural de Rio Claro foi sucesso de público. Centenas de pessoas lotaram o espaço da popular Feira Corujão em busca de produtos hortifrutigranjeiros. “Recebemos um público quatro vezes maior que em dia normal da feira”, informa Emilio Cerri, secretário municipal da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. “Clientes antigos e novos foram conferir nossa diversidade de produtos que vão desde hortifruti até pó de café, mel puro, cachaças, licores artesanais, artesanatos e vários outros itens”, completa Cerri.

O grande número de consumidores fez verduras, ovos e legumes se esgotaram rapidamente nas bancas fazendo a alegria dos feirantes que comemoram o sucesso obtido nas vendas. “O dia de ontem foi fora do normal devido à rapidez com que os produtos foram vendidos”, relata o feirante Amadeu Gomes Filho, que comercializa verduras e legumes. Ele conta que o resultado superou as expectativas que já eram boas devido à greve nacional dos caminhoneiros. Gomes conseguiu vender toda sua produção e acredita que se tivesse mais produtos venderia. “Foi a melhor edição da feira dos últimos tempos”, afirma.

A feirante Andreza Marra, que vende frutas e legumes na Feira Corujão, também viu seus produtos se esgotarem rapidamente na terça-feira (29). Todos os produtos colocados em exposição em sua banca foram vendidos e, em alguns momentos, ela precisou de ajuda para dar conta de atender os fregueses. “Sem dúvida foi a melhor edição da feira. Estávamos esperando um movimento maior, mas a realidade foi muito melhor”, comenta Andreza, lembrando que o abastecimento da feira é garantido porque os produtos são vendidos direto do produtor para o consumidor, com qualidade e preços acessíveis.

Tanto Gomes quanto Andreza esperam repetir o sucesso nas vendas na edição da Feira Corujão de sexta-feira, dia 1º de junho. O público poderá conferir as ofertas e produtos das 17h30 às 20h30, na Central de Agronegócios, no antigo espaço livre da Vila Martins na Rua 3-A com a Avenida 46-A.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP