Imprensa Rio Claro SP Feijoada Solidária terá telão para estreia do Brasil na Copa do Mundo | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

terça-feira, 19 de junho de 2018.

Feijoada Solidária terá telão para estreia do Brasil na Copa do Mundo

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza no domingo (17) mais uma edição da Feijoada Solidária, cuja renda será revertida para o trabalho social do órgão. O evento será realizado a partir das 12 horas no Sobradão Eventos. As adesões já estão esgotadas. “O rio-clarense é muito solidário e sempre nos ajuda com doações e participando de nossas campanhas em prol daqueles que mais precisam”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Como o evento será realizado no mesmo dia de estreia da seleção brasileira masculina de futebol na Copa do Mundo, os organizadores vão disponibilizar telão para que os torcedores possam aproveitar a feijoada e também assistir à partida contra a Suíça, com início marcado para as 15 horas. “Aqueles que gostam de futebol e feijoada poderão prestigiar os dois eventos, numa grande festa solidária”, destaca Paula.

Quem comprou a adesão poderá saborear a deliciosa feijoada, preparada pelo Clube de Amigos da Comunidade, e os acompanhamentos que incluem arroz, vinagrete, torresmo, couve refogada, caldinho de feijão e, de sobremesa, laranja. A animação musical ficará por conta da cantora Du Carmo que, com sua voz grave e marcante, promete envolver a plateia com sucessos novos e antigos. O Espaço Sobradão Eventos fica na Estrada Municipal do Sobrado, 1.006, Jardim Regina Picelli.