Imprensa Rio Claro SP Baile na quarta-feira comemora aniversário de Rio Claro | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

domingo, 21 de outubro de 2018.

Baile na quarta-feira comemora aniversário de Rio Claro

Rio Claro completa neste mês 191 anos e para comemorar a data, toda a comunidade está convidada a participar na próxima quarta-feira (20) do tradicional Baile de Aniversário. Com direito a Parabéns pra você, show musical e muita dança, o evento será realizado às 14 horas no Grupo Ginástico Rioclarense. A entrada é gratuita.

“Nada melhor do que comemorar o aniversário da cidade com quem nos ajuda a torná-la melhor, que é a comunidade, em especial os idosos, que tanto contribuíram e continuam contribuindo para que tenhamos um lugar cada vez mais agradável para se viver”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Tradicionalmente este é um dos eventos mais animados do calendário de aniversário e neste ano não deve ser diferente. A animação musical do baile ficará a cargo de Amauri e Banda, interpretando sucessos para colocar a plateia para dançar. A participação dos grupos da terceira idade é outro ponto forte do baile, que no ano passado reuniu centenas de pessoas.