Imprensa Rio Claro SP Prefeitura altera mão de direção da Avenida 34-A na Vila Alemã | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Prefeitura altera mão de direção da Avenida 34-A na Vila Alemã

A Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário realiza nesta quinta-feira (12) alteração de mão de direção da Avenida 34-A no trecho entre a Avenida Ulysses Guimarães e a Rua 6-A, no bairro Vila Alemã.

Esse trecho da Avenida 34-A, que tem mão dupla de direção, passará a ter mão única no sentido bairro-centro, ou seja, da Avenida Ulysses Guimarães até a Rua 6-A.

A orientação é para que os motoristas que trafegarem pela região redobrem a atenção e fiquem atentos às mudanças.  A alteração visa dar mais segurança a motoristas e pedestres e organizar o trânsito naquele local.