Imprensa Rio Claro SP Cautela marca jogos de ida das oitavas de final Da Série Ouro do Campeonato Amador Série Ouro | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
sábado, 17 de novembro de 2018.

Arquivo Mensal

Cautela marca jogos de ida das oitavas de final Da Série Ouro do Campeonato Amador Série Ouro

O sistema mata-mata no futebol, também conhecido também como partida de 180 minutos, leva equipes adotarem cautela nos chamados jogos de ida. Os resultados de seis das oito partidas válidas pelas oitavas de final da Série Ouro do Amador no último domingo, 8/7, confirmaram que as agremiações atuaram dentro da margem de segurança.

No Distrital do Jardim Panorama, o Bellmare pressionou muito mas ficou no empate com o CA Juventus: 1 a 1. No campo da Lagoa Seca do Cervezão, América e Vasco da Gama não tiraram o zero do placar.

Torcedores que estiveram no Distrital do Wenzel assistiram a duas partidas que também terminaram empatadas. O Unidos do Parque Universitário (UPU) ficou no 1 a 1 com o Inter Mãe Preta e o Juventude, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com a Santa Maria.

No Distrital do Cidade Nova, o Rubro Negro empatou com o IX de Julho em 1 a 1. Empate também no Distrital do São Miguel onde Ribeirão Claro e Boa Vista ficaram no 2 a 2.

No Distrital do Jardim América, a Família CVZ venceu o São Paulinho por 2 a 0 e agora leva a vantagem para o jogo de volta no próximo domingo, 15/7. Na Vila Paulista, com o apoio da sua torcida, o Paulistão derrotou o Pisos Nice por 3 a 1 e também abriu vantagem para o jogo de volta.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP