Imprensa Rio Claro SP ​​Ação solidária da Setur resulta na doação de 1,2 mil litros de leite para entidades | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Arquivo Mensal

​​Ação solidária da Setur resulta na doação de 1,2 mil litros de leite para entidades

Unir esforços para contribuir com o trabalho de quem supera desafios diariamente para ajudar quem mais precisa. É com esta meta que a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur, através do seu titular Ronald Penteado, diretor Vinícius Sossai e as professoras  Mirela Pantano e Adriane Elizabete Paoli, a Coca, realizaram a entrega de 1,2 mil litros de leite na última quinta-feira, 12/7.

As doações foram feitas para a Hospedaria Emaús (450 litros), Asilo São Vicente de Paulo (450 litros) e ao Fundo Social de Solidariedade (300 litros). De acordo com o secretário Ronald Penteado os litros de leite foram adquiridos através do recurso proveniente do Arraiá do Esporte realizado no último dia 8 de junho nas dependências do Miniginásio de Esportes Mané Bortolotti.

O evento que reuniu cerca de 800 pessoas contou com música e comidas típicas de festa junina. Os professores, explica o secretário, trabalharam de forma voluntária com o objetivo de fortalecer as ações realizadas em grupo bem como contribuir com as entidades. “Agradeço todos que de alguma forma contribuíram para a realização do Arraiá do Esporte. O evento superou as expectativas no que diz respeito à organização recebendo elogios do público presente”, sinaliza Ronald.

Sossai observa que a ideia do arraiá foi reunir as modalidades, ter envolvimento dos professores em prol da festa beneficente e também comemorar esta festa típica. “Esperamos que seja a primeira de muitas edições”, assinala o diretor.

Na Hospedaria Emaús, a equipe da Setur foi recebida pela tesoureira da entidade Marlene Donato Andolpho. A presidente do FSS Paula Silveira Costa foi representada pelos diretores  Wellington Carlos de Oliveira e Lenir Maria da Silva Lima. No Asilo São Vicente, a equipe foi recebida pela Fernanda que atua como chefe de cozinha.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP