Imprensa Rio Claro SP Série Ouro tem oito equipes na disputa pelo título de campeão da temporada | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Arquivo Mensal

Série Ouro tem oito equipes na disputa pelo título de campeão da temporada

CA Juventus, Família CVZ, Vasco da Gama, Boa Vista, UPU, Juventude, Cidade Nova e Paulistão estão vivos na disputa pelo troféu de campeão da Série Ouro do Amador 2018. Os jogos de volta das oitavas de final foram realizados no último domingo, 15/7.

O Bellmare se despediu da competição ao perder por 1 a 0 para CA Juventus, equipe que teve a melhor campanha na fase classificatória. O Vasco da Gama mostrou força ao golear o América por 5 a 0. Em jogo de cinco gols, a Família CVZ também ratificou força na temporada ao vencer o São Paulinho por 3 a 2.

O UPU venceu o Inter Mãe Preta por 2 a 1 e também avançou às quartas de final. Vitória do Juventude por 1 a 0 na partida contra o Santa Maria. Com isso, a equipe do bairro Wenzel está classificada.

O Cidade Nova mostrou consistência defensiva e força no ataque para derrotar o IX de Julho por 2 a 0. Com o resultado, a equipe do Jardim América está fora da competição. No Jardim Boa Vista o domingo foi de festa. A representação local goleou o Ribeirão Claro por 4 a 0.

Quem foi eliminado da Série Ouro mesmo com a vitória no último domingo foi o Pisos Nice. A equipe do Cervezão derrotou o Paulistão por 2 a 1 mas como no jogo de ida das oitavas de final, na semana passada, amargou derrota por 3 a 1 acabou desclassificada.

No próximo domingo, 22/7, vão se realizados os jogos de ida das quartas de final: UPU x CA Juventus; Juventude x Família CVZ; Cidade Nova x Vasco da Gama e Paulistão x Boa Vista. Os locais e horários das partidas serão definidos pela Liga Municipal de Futebol (LMF).



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP