Imprensa Rio Claro SP Novos conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente tomam posse em RC | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Arquivo Mensal

Novos conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente tomam posse em RC

Os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para o biênio 2018-2020, tomam posse nesta quinta-feira (19) em cerimônia que será realizada às 9 horas no paço municipal. O decreto definindo a nova formação da entidade foi assinado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O conselho é formado por representantes do poder público e da sociedade civil. Ao todo são 32 membros entre efetivos e suplentes. O CMDCA foi criado em outubro de 1991 e está previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) como principal órgão do sistema de garantia de direitos desse público. Por meio da gestão compartilhada, governo e sociedade civil definem, no âmbito do conselho, as diretrizes para as políticas públicas municipais.

Tomam posse pelas secretarias municipais Daniel Bastos Buchdid e Rita Cassia Dalla Costa de Godoy Lima (titular e suplente da Secretaria do Desenvolvimento Social), Osmar Arruda Garcia e Juliana Maria Luccas Duarte Eignheir (Educação), Amanda Albarral de Oliveira e Carlos Alberto Trevisan (Cultura), Silvino Marques da Cunha Junior e Alaércio Manochio Júnior (Esportes e Turismo), Alessander Kemp Marrichi e Daniela Prado Fuentes Fioravante (Negócios Jurídicos), Aline Gabriela Crespo e Natália Raya Kristensen (Economia e Finanças), Ananda Elis Caraski Kassio e Jucinara Ondas Maeda (Saúde) e Alberto Carlos Rojo Merino e Ricardo Gobbi e Silva (Meio Ambiente).

Da sociedade civil tomam posse Lucas José Rodrigues e Felipe Leonardo Mazin dos Santos (titular e suplente da Aldeias Infantis), Suelen Fernanda Vanin e Silze Carla Vanin Rovai (Udam), Mariana da Silva Cerri e Anália Tuanny de Freitas Rocca (Apae), Vaniele Fernanda Foresti e Benedita Maria Graziani (Instituto Alan Kardec), Carmem Carolina Leocadio da Silva Pigozzo e Alexandre Contatto Colagrai (Crescer no Esporte), Adriana Rodrigues e Claudete Santana Bezerra (Federação de Bandeirantes do Brasil), João Alexandre Moreira Martinez e Mariana Bono de Almeida (Senac) e Peterson Santilli e Ana Malvina Guimarães dos Reis Ferreira (OAB de Rio Claro).



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP