Imprensa Rio Claro SP Velório Municipal de Rio Claro ganha novo telhado | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Velório Municipal de Rio Claro ganha novo telhado

O Velório Municipal de Rio Claro está ganhando novo telhado. A troca do antigo telhado de amianto por telhas sanduíches está sendo feita pela prefeitura com investimento de R$ 116 mil. “Com a troca do telhado estamos resolvendo problemas antigos do velório com goteiras e infiltrações. Além disso, com essa e outras melhorias já realizadas no prédio, estamos oferecendo mais conforto às pessoas que utilizam o velório”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

“Essa obra conclui uma série de serviços que vêm sendo realizados desde o ano passado no velório. Além do novo telhado foram instalados seis novos aparelhos de ar-condicionado nas salas do velório”, explica o diretor de Administração, Sérgio Christofoletti.

Neste ano o espaço recebeu 48 cadeiras longarinas de três lugares que foram adquiridas com investimento de quase R$ 30 mil. A prefeitura também reforçou a pintura do prédio e fez a substituição de todas as lâmpadas fluorescentes por luminárias de led que são mais econômicas.

Vale lembrar que desde o ano passado, a Funerária Municipal passou a funcionar no mesmo prédio do Velório Municipal, que fica próximo ao Cemitério Municipal São João Batista, no Bairro do Estádio. A mudança garante maior comodidade para a população que tem atendimento de funerária e velório no mesmo prédio e serviço de sepultamento nas proximidades.