Imprensa Rio Claro SP Basquete masculino conquista medalha de ouro e RC avança nos Jogos Regionais | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Arquivo Mensal

Basquete masculino conquista medalha de ouro e RC avança nos Jogos Regionais

Reunião da comitiva local com o coordenador dos Jogos de Santa Bárbara, Luís Antônio de Lima

A 62ª edição dos Jogos Regionais, com sede em Santa Bárbara D’Oeste, vai encerrar-se na próxima sexta-feira, dia 27. Rio Claro, que participa das competições com delegação formada por 380 pessoas entre atletas, membros da comissão técnica, organização e apoio, encontra-se no momento na quarta colocação entre 49 municípios participantes.

Na segunda-feira (23) Rio Claro conquistou medalha de ouro no basquetebol masculino Sub-20 após vencer São José do Rio Pardo por 85 a 37. A equipe, que tem como técnico André Magri, auxiliares Marcelo Tamião e Guilherme Zaros, e Leonardo Leitão como preparador físico, contou com os  atletas Bruno, Eduardo, Felipe Araújo, Felipe Augusto, Fernando, Guilherme Perini, Guilherme Henrique, João Bento, João Delgado, Patrick, Salatiel  e Thiago.

Destaque para Rio Claro também nas provas de atletismo, onde Michelle Chagas conquistou medalhas de ouro nas provas dos 5 mil metros e 10 mil metros. Rio Claro também ficou em primeiro lugar no badminton nas categorias feminino e masculino livre, garantindo assim mais duas medalhas de ouro. O mesmo aconteceu no handebol masculino Sub-20: primeira colocação.

Michele Chagas conquistou duas medalhas de ouro para Rio Claro no Atletismo

A delegação de Rio Claro comemorou as conquistas das medalhas de prata nas modalidades capoeira feminina livre; capoeira masculina livre; ciclismo feminino livre; ciclismo masculino livre e damas sub-20.

O basquete feminino livre ficou com a medalha de bronze. Nestes últimos dias de competições, Rio Claro conta com atletas nas modalidades judô, caratê, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez.

O secretário municipal de Esportes e Turismo (Setur) de Rio Claro, Ronald Penteado, e os diretores da pasta, Roberto Máximo e Vinícius Sossai, estiveram em Santa Bárbara D’Oeste. A comitiva visitou o alojamento da delegação rio-clarense na escola Antônia Fagnoni Furlan, praças esportivas e acompanhou jogos de basquete, futebol e handebol, além de e participar de reunião com o coordenador dos Jogos Regionais de Santa Barbara, Luis Antônio de Lima. “Em nome do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, agradeço a prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste pelo apoio e atenção com a nossa delegação aqui presente”, disse Ronald. “Parabenizo também todas as pessoas que representam Rio Claro neste importante evento da 4ª região esportiva do estado de São Paulo”, completou o secretário.

Equipe campeã de Rio Claro no basquetebol masculino Sub-20 com o secretário Ronald Penteado, diretores e coordenadores



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP