Imprensa Rio Claro SP Porco à paraguaia de domingo terá adesões no Sobradão | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Arquivo Mensal

Porco à paraguaia de domingo terá adesões no Sobradão

Adesões para o almoço que será realizado no domingo (16) pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro poderão ser adquiridas na portaria do evento, que começa ao meio dia, no Sobradão. O preço é o mesmo, R$ 35,00. O prato principal é porco à paraguaia.

“A decisão de vender adesão também no local do almoço foi tomada para que ninguém deixe de comparecer por não ter conseguido adquirir a adesão com antecedência”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Com a animação musical da dupla sertaneja Francisco e Fernando, o evento promove solidariedade, já que tem a arrecadação direcionada ao trabalho social do município. “Certamente será uma tarde muito agradável, de confraternização entre as famílias”, acrescenta Paula. Os recursos conseguidos com o evento irão possibilitar a realização de festa de Natal para crianças carentes. “É uma causa mais do que justa, que leva diversão para as crianças e principalmente carinho, por meio de cada detalhe pensado para promover alegria”, finaliza Paula.

Além do porco assado, a adesão dá direito a feijão gordo, arroz, torresmo, farofa e salada. Mais uma vez, o município conta com o apoio do Clube de Amigos da Comunidade, que voluntariamente irá preparar o feijão gordo.

Para saborear o almoço com porco à paraguaia, crianças com até dez anos não pagam. As bebidas serão cobradas a parte. O Sobradão Eventos fica na Estrada do Sobrado, 1313.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP