Imprensa Rio Claro SP Serviços do Cadastro Único a partir de 2ª-f serão realizados nos Cras | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.

Arquivo Mensal

Serviços do Cadastro Único a partir de 2ª-f serão realizados nos Cras

Rio Claro inicia na segunda-feira (15) reforma no local em que funciona o Cadastro Único, no paço municipal. Para a realização das melhorias, os atendimentos serão temporariamente transferidos para os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Atende Fácil, em atendimento realizado de segunda a sexta-feira.

“Pedimos a compreensão de todos, mas para que os trabalhos possam ser realizados será necessária essa mudança temporária”, observa Érica Belomi, secretária do Desenvolvimento Social, acrescentando que o prédio do Cadastro Único será modernizado, com novos equipamentos e readequação da estrutura.

No Cadastro Único são atendidas todas as famílias beneficiadas por programas sociais do governo federal, entre eles Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada concedido a idosos e pessoas com deficiência.  Por meio do Cadastro Único é feita a identificação e caracterização das famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica desta população. Em caso de dúvida a orientação é para que a comunidade procure o Cras mais próximo de sua residência.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP