Imprensa Rio Claro SP Centro Cultural tem espetáculo de dança na quinta | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 15 de novembro de 2018.

Centro Cultural tem espetáculo de dança na quinta

O grupo de dança Contratempo leva ao público nesta quinta-feira (25) o espetáculo “Das telas para o palco”, no Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro. O início está marcado para as 21 horas e a entrada é gratuita.

No espetáculo, o Contratempo, grupo de extensão universitária da Unesp de Rio Claro, apresenta seu número de dança criado a partir de clássicos do cinema. Entre os filmes representados estão Moulin Rouge, Star Wars e Flashdance. A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Na terça-feira (23) o grupo ministra aula de dança aberta ao público, também com entrada gratuita. Para participar basta comparecer ao Centro Cultural às 18h30. As atividades são realizadas a partir de convênio com Unesp e Santander.