Imprensa Rio Claro SP Juninho pede rapidez nas soluções dos problemas do Jardim das Nações | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quinta-feira, 15 de novembro de 2018.

Arquivo Mensal

Juninho pede rapidez nas soluções dos problemas do Jardim das Nações

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (19) com representantes da Direcional, o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, pediu à empresa que se reorganize para dar maior agilidade na solução dos problemas que afetam as famílias do Jardim das Nações e Jardim das Nações 2. “O sonho não pode se tornar pesadelo”, afirma o prefeito Juninho da Padaria que por várias vezes foi pessoalmente ouvir os moradores e, no início da semana, se reuniu com os síndicos dos condomínios.

O prefeito Juninho solicitou à empresa que envie à prefeitura na próxima semana os documentos referentes aos dois conjuntos habitacionais, com o objetivo de fazer encaminhamento ao Ministério Público, à Câmara Municipal e aos representantes dos moradores. A prefeitura também está solicitando documentação ao Ministério das Cidades, responsável pelo programa Minha Casa Minha Vida, bem como ao Banco do Brasil, agente financeiro do empreendimento imobiliário.

Na reunião desta sexta-feira (19) o prefeito manifestou à empresa Direcional sua preocupação com as condições da área recreativa do Jardim das Nações, que também apresenta problemas. “As crianças precisam ter um espaço de lazer em plenas condições de funcionamento”, afirmou Juninho.

No início do mês um vendaval destelhou vários blocos do Jardim das Nações, que também já vinha recebendo manutenção em razão de outros problemas em diversos apartamentos. A prefeitura, por meio das secretarias de Obras e Habitação e a Defesa Civil, têm acompanhado de perto os serviços e cobrado da empresa Direcional as soluções necessárias. A Direcional confirmou que o conserto dos telhados, que já está em andamento desde o dia 4 de outubro, será concluído em no máximo 15 dias.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP