Imprensa Rio Claro SP Rio Claro realiza neste sábado Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 15 de novembro de 2018.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Claro realiza nesse sábado, dia 10, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tem apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A atividade começa às 8h30 e se estenderá até o meio dia, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM, Rua Eloy Chaves, 3265, Alto do Santana). O tema da conferência é “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”.

Uma das atividades da conferência será palestra proferida pelo advogado e consultor jurídico Peterson Santilli. A programação inclui elaboração de regimento interno, formação de grupos e divisões por eixos de discussão, além de plenária final e eleição de delegados.

Essa é a 11ª edição da Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada pelo município de Rio Claro.