Imprensa Rio Claro SP Prefeitura encaminha à Câmara projeto de lei para Refis 2018 | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
terça-feira, 11 de dezembro de 2018.

Arquivo Mensal

Prefeitura encaminha à Câmara projeto de lei para Refis 2018

Proposta concede a quem deve para a prefeitura até 100% de desconto nos juros e multa.

 

A prefeitura e Daae de Rio Claro querem renegociar dívidas atrasadas, anteriores a 2018, com possibilidade de economia para os devedores de até 100% nos juros e multa. Projeto de lei está sendo encaminhado à Câmara de Vereadores para um novo Refis (refinanciamento fiscal) municipal. Se for aprovado pelos vereadores, o Refis será válido de 26 de novembro a 21 de dezembro. Quanto menor o número de parcelas, maior o desconto. Para quem parcelar em até cinco vezes, os descontos de multa e juros será de 100%.

“É mais uma chance para quem quer ficar em dia com os cofres públicos municipais”, destaca o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich. Uma das diferenças deste Refis para os demais é que, quem aderir à renegociação neste ano, só poderá fazer nova renegociação via Refis daqui a três anos.

A realização de mais um refinanciamento fiscal, com boas condições de pagamento, é uma maneira da prefeitura melhorar a arrecadação neste final de ano, além de dar chance para quem quer evitar problemas futuros e ficar em dia com as contas municipais. “É um bom investimento para o 13º salário”, comenta o secretário municipal de Finanças. Essa iniciativa também atende solicitação de vereadores.



astropay bozum
Imprensa Rio Claro SP