Imprensa Rio Claro SP Samu e Bombeiros realizam simulado quinta-feira na Via Kennedy | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019.

Samu e Bombeiros realizam simulado quinta-feira na Via Kennedy

A partir das 9 horas dessa quinta-feira (13) quem passar nas imediações da empresa Velho Barreiro, na Avenida Presidente Kennedy, em Rio Claro, verá uma movimentação incomum envolvendo equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, que realizarão simulado de socorro.

“Esses simulados são muito importantes para o treinamento de nossas equipes e também para os funcionários da empresa, que participarão da atividade”, salienta Silveli Pazetto, coordenadora do Samu Regional, vinculada à prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde.