Imprensa Rio Claro SP Prefeito Du Altimari concorre a prêmio do Sebrae nesta quinta, 18 | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

sexta-feira, 17 de agosto de 2018.

Prefeito Du Altimari concorre a prêmio do Sebrae nesta quinta, 18

O prefeito de Rio Claro, Du Altimari participará, nesta quinta-feira, 18, da cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a ser realizada às 19h, no  Expo Center Norte – Pavilhão Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, em São Paulo.
A coordenação do evento, que está em sua sexta edição, informa que 70 prefeitos, dentre os 130 municípios inscritos, receberão o Selo Prefeito Empreendedor. O prefeito Du Altimari será uma dos homenageados, junto com seu colega de Pirassununga, os dois únicos municípios da regional do Sebrae listados entre os contemplados.
Segundo a assessoria de imprensa do Sebrae, o prêmio “reconhece e valoriza os administradores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora”.  Além dos três primeiros colocados, prefeitos com ações de destaque em temas como Desburocratização, Compras Governamentais, Formalização de Empresas, Implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, Educação Empreendedora e Inovação, Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI) e na categoria Médios e Grandes Municípios também serão premiados.
O primeiro colocado na categoria geral e os vencedores de cada destaque serão anunciados oficialmente na cerimônia que ocorrerá nesta quinta-feira, na capital paulista, e estarão – automaticamente – concorrendo à premiação nacional, que acontecerá em Brasília-DF, em data a ser definida.