Limpeza do decantador interrompe abastecimento de água na região norte do município

A interrupção no abastecimento acontece nesta quinta-feira, 17, a partir das 20 horas.

A equipe de manutenção do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro irá executar na noite quinta-feira, 17, serviço emergencial de limpeza do decantador da ETA II – Estação de Tratamento de Água do Município. Esse serviço é indispensável para manutenção do sistema de abastecimento, já que a ETA II é responsável por cerca de 60% do tratamento de água do município.

Visando amenizar os transtornos que uma interrupção do sistema de abastecimento traz à população, os serviços serão efetuados no mais breve período de tempo.

A interrupção no fornecimento de água ocorrerá a partir das 20 horas da noite desta quinta-feira. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado no início da manhã de sexta-feira, dia 18 de junho.

Com esse procedimento, alguns bairros (Distrito Industrial, Parque Mãe Preta, Vila Industrial, Arco-íris, Jardim Progresso, Jardim Santa Maria, Vila Martins e Jardim América) ficarão temporariamente sem fornecimento de água.

Nesse sentido, o Daae solicita que caso necessitem, armazenem água. O fornecimento será restabelecido prontamente assim que os serviços forem concluídos.

Maiores esclarecimentos sobre o assunto podem ser obtidos pelo sistema de teleatendimento pelo telefone 3531-5200, opção “1”.