Nova ampliação na escola Marrote custará R$ 40 mil

    Após ampliar no primeiro semestre a capacidade de atendimento da escola municipal Antônio Maria Marrote com a construção de seis salas de aula, a prefeitura de Rio Claro volta a investir na unidade de ensino com a implantação de dois sanitários e reforma da sala de professores.

    O Diário Oficial do dia 16 de julho traz a empresa vencedora da licitação. A Wisdom Contrutora e Montagem Ltda apresentou proposta de custo de R$ 40.950,00 para a obra.

    “Com a construção de novas salas de aula, ampliamos a capacidade de atendimento da escola Marrote em aproximadamente mais 300 alunos”, explica a diretora de Planejamento e Projetos Especiais da Secretaria da Educação, Eva Murbach. “Por isso vamos construir mais dois banheiros e, com mais docentes para atender aos novos alunos, ampliaremos a sala dos professores”, esclarece.

    A ampliação da escola Paulo Koelle, o prédio próprio da creche Santa Rosa e o complexo educacional do Jardim Novo I e trabalhos no auditório e quadra da escola Monsenhor Martins são outros exemplos de ações da prefeitura de Rio Claro pela criação de mais vagas e melhorias no atendimento na rede municipal de ensino.