Ciclista da Velo Seme compete a Copa Internacional de MTB

O feriado de domingo (12) não será de descanso para a equipe de ciclismo Velo Seme Rio Claro.  Halysson Ferreira terá um grande desafio pela frente, desta vez em circuito de terra. A estância turística de São Roque será o palco da etapa final da 19ª edição da Copa Internacional Levorin de MTB, onde cerca de 600 ciclistas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Suíça estarão na disputa do título desta importante prova.
O atleta, que é integrante da equipe de Ciclismo Velo Seme Rio Claro e atual campeão paulista de resistência, também vem conquistando nesta temporada importantes resultados no Mountain Bike, com duas medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Maratona e na etapa anterior da Copa Internacional.
“O Halysson vem se destacando cada vez mais, tanto no ciclismo de estrada quanto no mountain bike, e neste ano já trouxe importantes títulos para a nossa equipe”, comentou o técnico Walter Hohne Junior. “Apesar do bronze na etapa anterior da Copa Internacional, esta última etapa não será nada fácil, pois todos os atletas estarão na briga pelo título geral da competição”, finalizou Hohne Junior.
Os outros integrantes da equipe se preparam para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados na cidade de Bauru no próximo mês.
A equipe Velo/Seme Rio Claro e o Projeto Pedalar são mantidos pelo programa de esportes da Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e conta com o apoio do Velo Clube, Unimed Rio Claro, Sport Bike, Potencial – Eletricidade e Manutenção, Papelão Rio Claro, Sest Senat, Oficina Mecânica 4 Rodas, ABEC Rio Claro, Xerocopy, Junior Comunicação Visual, Academia Mega Fitness, Asser e Foccus Fotografia.