Histórias e música na escola Mitiko Nevoeiro

A comunidade do Jardim São João, em Rio Claro, participou de atividade cultural na escola municipal Mitiko Nevoeiro. Entre os destaques, sessão de histórias contadas pelas professoras Rosa Neide dos Santos e Janaína Neiara Neubauer.
     A professora Rosa (da escola Clara Freire Castellano) e a professora Janaína (da própria escola Mitiko) mostraram ao público as versões da autora de literatura infantil Ruth Rocha para as histórias de Romeu e Julieta e da Arca de Noé.
    Músicas e apresentação de bandinha pelas classes do Pré II A, da professora Juliana Paes, e do Pré II B da professora Janaína também foram atrações do evento. As atividades também celebraram a memória da patronesse da unidade de ensino.

Crianças participam de atividade cultural na escola municipal Mitiko Nevoeiro

De acordo com a professora coordenadora Samira Lautenschleger de Souza, o evento só pôde ser realizado graças ao trabalho em equipe da escola e a pronta disposição das contadoras de histórias.
    A participação dos pais também foi fundamental para a atividade diferenciada aos alunos da escola.