Fase Regional do 19° Campeonato de Natação dos Correios

No último domingo (19) a Piscina Municipal Profa. Hertha Clara Koelle sediou a Fase Regional do 19° Campeonato de Natação dos Correios. O evento é dividido em duas fases, regional e estadual, e contou com o apoio da Prefeitura.

A Fase Regional reuniu 150 inscritos entre funcionários e dependentes de cidades do interior do estado de São Paulo e do Litoral Norte. No grupo dos funcionários, dentre as cinco séries da prova dos 50m Livre Feminino, ficaram com a primeira colocação respectivamente Viviane Barbosa da cidade de Pratania, Núria Lenha de Sumaré, Viviane da Costa de Bauru, Adriana de Moraes de Campinas e Maria Angélica Arantes, também de Campinas.

Ainda no grupo dos funcionários, dentre as sete séries da prova dos 50m Livre Masculino, ficaram na primeira colocação respectivamente Michel Rezende de Campinas, João Paulo da Silva de Franca, Ricardo Rosa de Tambaú, Leo Hanada de São José do Rio Pardo, Shinsuke Nakandakari, José Antonio Barbosa e Thiago da Silva todos de Bauru.

No grupo dos dependentes, dentre as cinco séries da prova dos 50m Livre Feminino, ficaram com a primeira colocação Ana Julia Simões de Pereira Barreto, Vitória Rosa de Tambaú, Karina Miyagusiku, Glaucia Fazan e Maria Sônia da Silva, ambas de Bauru.

Ainda no grupo dos dependentes, dentre as sete séries da prova dos 50m Livre Masculino, ficaram com a primeira colocação Marcelo Rosa de Tambaú, Rafael Cypriano de Pindamonhangaba, Felipe Pereira de Marília, Bruno Oliveira de Franca, Rodrigo Lenhare de Sumaré, Pedro Souza e Fernando Miyagusiku, ambos de Bauru.

A Fase Nacional, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro em Brasília, é direcionada apenas aos funcionários, e dela participam os oito melhores resultados da junção de tempos de ambos os sexos, feminino e masculino.