Bolo com mais de 50 quilos marca comemorações do Dia do Feirante

Os feirantes da Feira do Produtor Rural em Rio Claro comemoram com o público, na sexta-feira (25), o Dia do Feirante. Bolo de quatro metros, com mais de 50 quilos, será distribuído ao público na edição desta sexta na Feira do Produtor. O espaço terá brinquedo para as crianças e também haverá sorteio de brindes.

“O trabalho destes profissionais começa lá na roça, plantando, cuidando e colhendo, para depois levarem os produtos para a feira e atenderem o público com carinho”, descreve Emílio Cerri, secretário de Agricultura, justificando as merecidas homenagens aos profissionais.

Quem adquirir produtos na Feira do Produtor dessa sexta-feira terá direito a cupom para participar de sorteio, que terá como prêmios produtos comercializados pelos feirantes. O primeiro sorteio será às 18 horas e os seguintes serão realizados a cada meia hora, sendo o último às 20 horas.

Para as crianças a diversão ficará por conta de cama-elástica que estará à disposição dos pequenos, que poderão brincar de graça. O bolo de quatro metros será distribuído ao público a partir das 18 horas.

A Feira do Produtor funciona das 17h30 às 20h30 na Central do Agronegócio que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins. A feira tem duas edições semanais, às terças e sextas-feiras.