Família Santa Maria vence Alagoanos e comemora título da Série Prata do Amador

Festa no bairro Santa Maria. O Família STM é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Prata. A decisão foi realizada no último domingo, 26, no Estádio Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão. A partida entre o Família e o Alagoanos terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, 6 a 5 para o Santa Maria.

Encerrado o jogo, que foi prestigiado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, foi realizada a premiação. Ronald Penteado, secretário Municipal de Esportes e Turismo, entregou os troféus para Unidos de Itapé, quarto colocado; Itapé, terceiro colocado; Alagoanos FC, vice-campeão; e para o campeão Família STM.

O Ribeirão Claro ficou com o Troféu Disciplina e Reginaldo Silva, do Garotos da Farra, com a premiação de artilheiro da temporada 2017. O goleiro menos vazado foi João Guilherme do Família Santa Maria.

Homenageado neste ano, Chiquinho Barbeiro recebeu a placa de Honra ao Mérito, entregue pelo prefeito e pelo secretário Ronald, como agradecimento pelos anos de serviços prestados para o esporte amador da cidade. Os vereadores Adriano La Torre e Júlio Lopes também acompanharam a partida.