IX de Julho pinta o sete no clássico contra o Vasco da Gama pelo Veteranos Máster 5.0

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Máster 5.0, em Rio Claro, foi realizada no sábado (19). Destaque para a goleada do IX de Julho por 7 a 1 na partida contra o Vasco da Gama, no distrital do Arco-íris. Ambas as equipes estão no Grupo A, nesta primeira fase. O IX de Julho ocupa a terceira colocação com cinco pontos enquanto a equipe cruzmaltina segue sem vencer, na sétima posição.

O líder do Grupo A é o Juventus, com oito pontos, que goleou o Itirapina por 4 a 1 no distrital do Jardim das Palmeiras. O Itirapina está em quarto lugar cinco pontos.

No Grupo B, o líder é o Saltense, nove pontos, que venceu o Bonsucesso por 1 a 0 no campo do Águas do Rio Claro. Com a derrota, o Bonsucesso está em quarto lugar, no mesmo grupo, com seis pontos.

Ainda pelo Grupo B, o vice-líder é o Juventude, sete pontos, após empate em 0 a 0 com o Grêmio do Bela Vista no distrital do Wenzel. O Grêmio está em terceiro com seis pontos.

O Juventus Cordeirópolis, diante da sua torcida, goleou o Cruzeiro por 5 a 1. As equipes ocupam a quinta e sexta posições, respectivamente, no Grupo B.

Em jogo marcado pelo equilíbrio, o Unidos Ipiranga derrotou o Mata Negra por 3 a 2 no distrital do Cidade Nova. O Mata Negra é o vice do Grupo A com sete pontos e o Ipiranga está em sexto com quatro.

As equipes vão voltar a campo no próximo sábado (26), pela quarta rodada. Os jogos são os seguintes: Vasco da Gama x Itirapina, às 14h45, no distrital do Vasco; IX de Julho x Unidos Ipiranga, às 15h45, no distrital do IX de Julho; CA Juventus x Cidade Nova, às 15h45, no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho; e Cruzeiro x Juventude, às 15h45, na Lagoa Seca do Cervezão.