Confira resultados do Campeonato Dente de Leite

Em sua 23º edição o Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite contou com vários jogos no final de semana. Confira os resultados das categorias sub 7, 9, 11, 13 e 15. O campeonato é organizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur).

No sábado (9) teve início a segunda fase das categorias sub 9 e 11, enquanto os times do sub 13 e 15 fizeram a estreia no campeonato. Já a categoria sub 7 contou com jogos que finalizaram a primeira fase da competição.

No campo do Cidade Nova jogaram os integrantes do sub 9 e 11. Assim, pelo sub 9 os resultados foram: Ararense 2 x 1 Lion/Terra Nova e Bola de Ouro “A” 2 x 1 Escolinha do Cris. E pelo sub 11: Bola de Ouro “A” 0 x 2 São Caetano e Showbol 6 x 1 Lion/Terra Nova.

Também no sábado entraram em campo as categorias sub 13 e 15. No distrital do Juventude os resultados foram: sub 15 – Real 2 x 1 Santana (grupo B); sub 13 – Real 0 x 3 Owens Corning (grupo C); sub 15 – Futebol Jovem 1 x 0 Owens Corning (grupo C). O jogo do sub 13, pelo grupo D, foi realizado no distrital do IX de Julho e o placar terminou em Setur/Band/Ipiranga 1 x 2 Floridiana.

Já no domingo foi a vez do sub 7, em jogo realizado no centro esportivo Mundo da Bola. Os resultados foram: Mundo da Bola 6 x 4 São Caetano e Ararense 3 x 2 Floridiana.

Conforme tabela, a classificação da primeira fase do sub 7 é a seguinte: 1º Mundo da Bola/Meninos Vila Santos (nove pontos); 2º Ararense (seis pontos); 3º Floridiana  (um ponto); e 4º São Caetano (um ponto).