Vasco da Gama derrota Juventude e comemora a liderança do Grupo B do Amador Série Ouro

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro, em Rio Claro, entra em rota de definições dentro da fase classificatória. No domingo (10) o Vasco da Gama chegou aos 21 pontos, na ponta do Grupo B, ao golear o Juventude por 4 a 2. Na vice-liderança do B está a Família CVZ, que na mesma rodada derrotou o América por 5 a 2.

O G-4 da Série Ouro conta ainda com IX de Julho, terceira posição com 19 pontos, e o Paulistão que está em quarto com 16. O IX de Julho teve partida difícil diante do Boa Vista. Em jogo de seis gols, as equipes levaram um ponto cada ao empatar em 3 a 3. Já  o Paulistão somou mais três pontos ao vencer o Santana por 2 a 1.

No Grupo A, a liderança é do Juventus, 23 pontos, que na rodada venceu o Jardim Novo por 3 a 1. O Inter Mãe Preta, segundo colocado com 18 pontos, ficou no empate: 1 a 1 com o Unidos do Parque Universitário (UPU).

A terceira posição do Grupo A é do Cidade Nova, equipe que venceu o Santa Maria por 1 a 0 e assim chegou aos 14 pontos. Também com 14 pontos, porém com uma vitória a menos, está o Boa Vista. Os demais resultados foram: Unidos EC 1×4 Minativa; CSA Ajapi 1×2 Panorama; Novo Wenzel 1×3 Ribeirão Claro; e Pisos Nice 5×1 São Paulinho.