Munícipes podem doar livros em apresentação da Esquadrilha da Fumaça

No próximo domingo (24), em comemoração aos 191 anos de Rio Claro, acontece show aviatório com a Esquadrilha da Fumaça. Evento apreciado por grande público, a apresentação contará com arrecadação de livros. A campanha #doeumlivro2018 ocorre em parceria com a Força Aérea Brasileira e a Esquadrilha da Fumaça.

“Toda a comunidade de Rio Claro e região está convidada a prestigiar o evento e, junto a isso, fazer a doação de um livro. É uma ótima proposta que visa incentivar a leitura”, destaca o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

No local do evento, na Avenida Marginal 1, atrás do aeroclube, haverá ponto de coleta dos livros. O público que for prestigiar o show da Esquadrilha da Fumaça pode colaborar com a campanha e efetuar a doação.

A campanha Doe Um Livro nasceu de maneira informal, através das redes sociais, tendo como objetivo principal a conscientização da importância da leitura. Em 2018 a campanha #doeumlivro2018 fechou parceria com a Força Aérea Brasileira e a Esquadrilha da Fumaça para o recolhimento de livros durante as apresentações ao longo de todo o ano.

Em Rio Claro, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça acontece no próximo domingo (24), com preparativos a partir das 15h30 e apresentações às 16 horas, na Avenida Marginal 1, atrás do aeroclube. A entrada é aberta ao público.