Sertanejo predomina em Festa do Produtor Rural

Música ao vivo irá animar os dois dias de Festa do Produtor Rural nesse fim de semana no Sobradão Eventos em Rio Claro. O sertanejo vai predominar no sábado e domingo (21 e 22), quando três atrações subirão ao palco.

No sábado (21) Wilton Martins se apresenta às 18h30 e no domingo as atrações serão Fernando e D’Morais, a partir das 11h30, e Paula Mally às 14h30. A festa começa no sábado, a partir das 16 horas e vai até às 22 horas. No domingo o evento será realizado das 10 às 18 horas. O acesso à festa será gratuito e quem preferir colocar seu veículo no estacionamento do Sobradão pagará R$ 5,00.

Com mais de 50 expositores de itens voltados à agricultura familiar e ao agronegócio, a festa é uma oportunidade para bons negócios e também para lazer em família. “Toda a comunidade está convidada a prestigiar a festa, com atrações para quem é do ambiente rural e também para o público em geral”, afirma Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. A parte expositiva da festa terá veículos agrícolas, utilitários, ferramentas e implementos, entre outros itens.

No setor gastronômico o público terá no jantar de sábado paeja caipira, servida a partir das 19 horas ao preço de 15 reais o prato feito. No almoço de domingo (22) o prato principal será porco à paraguaia, a partir do meio dia, custando 20 reais o prato. Além disso, durante toda a festa haverá salgados e petiscos. Parte da arrecadação da praça de alimentação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.