Partidas no Schmidtão vão definir os finalistas da Série Ouro no domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro entra na fase decisiva. No próximo domingo, dia 26, os finalistas serão conhecidos nas partidas que serão realizadas no Estádio Municipal Augusto Schimidt Filho, o Schmidtão.

A rodada dupla terá início às 8 horas com o jogo entre Boa Vista, o atual campeão, e a Família CVZ. A vantagem é do Boa Vista, que garantirá vaga na final com empate já que no jogo de ida das semifinais, no último domingo (19), venceu por 3 a 2 com gols de Leonardo, Paulo Henrique e Douglas Cordeiro. Os gols da Família CVZ foram marcados por David Barbosa e Jeferson Mendes. Para reverter o quadro, a equipe do Cervezão vai precisar partir para o ataque enquanto do outro lado o Boa Vista está muito próximo de mais uma decisão.

Às 10 horas vão entrar em campo Vasco da Gama e Unidos do Parque Universitário, o UPU. Nesse confronto, quem joga com a vantagem do empate é a equipe cruzmaltina, que no jogo de ida das semifinais empatou em 1 a 1 com a representação do Parque Universitário. Felipe Procópio marcou para o Vasco enquanto Felipe dos Santos descontou para o UPU.

Por ter melhor campanha (34 pontos), o Vasco avança à final com mais um empate. O UPU, quarto colocado na classificação geral com 22 pontos, vai precisar vencer para manter o sonho da conquista título na temporada 2018. A Série Ouro do Amador é organizado pela Liga Municipal de Futebol (LMF) com apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).