Almoço de Craques tem adesões à venda em Rio Claro

Rio Claro está com adesões à venda para o 1º Almoço de Craques que será realizado no sábado (29), às 12h30, no Centro Social Urbano (CSU) “Niazi Hussni”, na Rua 4-B, 70, no bairro Cidade Nova. O evento está sendo promovido pela Associação Beneficente Projeto Despertai e Sociedade Esportiva Palmeiras. As adesões custam R$ 40,00 e podem ser adquiridas através do telefone (19) 9.9676-1500 e também na portaria do evento. “Vamos disponibilizar 50 adesões para vender na hora”, informa Geraldo Gandolpho, presidente do Projeto Despertai.

A adesão dá direito a saborear delicioso churrasco com linguiça, carne bovina e frango, além de arroz e outros acompanhamentos. Bebidas são cobradas à parte. Crianças até seis anos de idade não pagam e de 7 a 12 anos pagam meia. Além disso, os pequenos poderão brincar de graça em brinquedos infláveis. A animação ficará por conta da banda Marimbondos e do sambista Mauro Pirata.

Além de música e boa comida, o almoço terá ainda a participação de Ademir da Guia e César Maluco, ex-jogadores que fizeram história com a camisa do Palmeiras. Também participarão do evento o diretor e conselheiro do Palmeiras, Tarso Gouveia, e o conselheiro Paulo Jussio. “Toda a renda do Almoço de Craques será revertida para o trabalho social do Projeto Despertai”, esclarece Gandolpho.

Também está sendo organizado para 25 de novembro, em Rio Claro, a fase final estadual da 20ª Copa Palmeiras Futsal Interior. O evento conta com participação de 36 times de 27 cidades diferentes, totalizando 540 atletas divididos nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. As disputas serão realizadas no CSU João Rehder Neto, CSU Mitiko Nevoeiro, Faculdades Asser e Lagoa Seca.  O campeão de cada categoria irá a São Paulo no dia 9 de dezembro jogar contra as equipes de base do Palmeiras.