Daae faz manutenção em reservatório do Jardim Centenário nessa terça-feira

Devido a problema na válvula controladora do nível de água do reservatório no Jardim Centenário, em Rio Claro, poderá haver interrupção no abastecimento ou baixa pressão em bairros daquelas imediações enquanto o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) realiza os serviços de manutenção. Os trabalhos começam às 9 horas dessa terça-feira (30). Além do Jardim Centenário devem ser afetados o Jardim das Palmeiras, Jardim Guanabara, Jardim Nova Rio Claro, Jardim Brasília, Terra Nova e Jardim das Nações 1 e 2.

O Daae estima concluir o serviço ainda na manhã de terça-feira, normalizando a partir daí a pressurização e o fornecimento de água naquela região.

Durante a manutenção, o Daae orienta que os consumidores redobrem a atenção para o uso racional da água e reforça a importância dos moradores terem reservatório de água em seus imóveis. As populares “caixas d’água” são importantes para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento. Além disso, a instalação de reservatórios nas residências é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas na Central de Atendimento do Daae, pelo telefone 0800-505-5200.