Grito de Carnaval na Floresta Estadual leva diversão à comunidade no domingo

No próximo domingo, 17 de fevereiro, público de todas as idades têm um encontro imperdível na Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade” (Feena), quando será realizado o Abre Alas para o Carnaval 2019. A partir das 15 horas, o evento promete agitar crianças, adultos e idosos, levando muita diversão ao som do grupo Samba D’Aninha e ainda bateria da escola de samba Samuca. A entrada é aberta ao público.

O grito de carnaval na Floresta Estadual contará também com espaço kids gratuito, que terá brinquedos infláveis para que as crianças possam brincar e se divertir ainda mais.

O grupo Samba D’Aninha, liderado pela cantora e instrumentista Aninha Barros, leva repertório variado para colocar todo o público para dançar. Outro destaque fica por conta da bateria da escola de samba Samuca, Ritmo Envolvente. O público vai cair no samba ao som da bateria da Azul e Branco.

De acordo com o titular da Setur, Ronald Penteado, o evento Abre Alas leva ao público um evento diferenciado em meio à natureza. “O evento vai reunir em uma mesmo local música de qualidade, opções de lazer para as crianças e ainda todo o cenário da nossa Floresta Estadual. Será um dia de diversão para toda família e todos estão convidados a prestigiar o grito de carnaval na Feena”, convida o secretário.

O Abre Alas para o Carnaval 2019 será no próximo domingo, 17, a partir das 15 horas, na Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, com entrada gratuita. O acesso ao espaço kids para as crianças também será gratuito.

A atividade está dentro das programações desenvolvidas na Feena pela equipe responsável pela ação Família na Floresta. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur), com apoio da Fundação Florestal, Governo do Estado de São Paulo e Loja Luxus.