Público confere volta da programação musical na Praça Dalva de Oliveira

Neste domingo (24) o público se fez presente na Praça Dalva de Oliveira para conferir o retorno da programação musical no local. Pouco a pouco, as pessoas se aproximavam para acompanhar o evento gratuito, com músicas diversificadas que animou a noite de domingo de quem prestigiou o atividade. O evento contou com a presença do prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, e também do secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado. O projeto musical é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Setur.

A primeira edição da programação musical contou com Amauri Tom Livre, que embalou a noite de domingo com repertório diversificado. O público cantou junto e alguns chegaram a arriscar passos ao som das canções.

O titular da Setur, Ronald Penteado, destacou que as melhorias realizadas na Praça Dalva deixaram o local mais adequado para receber o público. “A revitalização na Praça Dalva é uma das melhorias feitas pelo governo municipal em benefício da população, e agora com as apresentações musicais muito mais famílias podem desfrutar do espaço. Agradeço a todos que estiveram presentes e espero que o público prestigie também as próximas atrações musicais”, comentou o secretário.

O prefeito Juninho da Padaria também esteve presente ao primeiro dia de apresentação musical na Praça Dalva. “Esse é um espaço que presta uma bela homenagem a grande cantora rio-clarense Dalva de Oliveira. Fizemos melhorias necessárias e agora conta com música ao vivo, de qualidade, todos os domingos. Espero que cada vez mais as famílias venham prestigiar a programação musical”, convida o prefeito.

As apresentações musicais na Praça Dalva serão realizadas todos os domingos, com exceção do próximo, no dia 3 de março, devido à programação de Carnaval no Jardim Público. A atividade será retomada no dia 10, quando o público irá conferir o repertório da cantora Simone Brasil.