Crianças terão espaço especial para se divertir no Carnaval na Praça

As crianças terão um espaço especialmente dedicado a elas durante os quatro dias do Carnaval na Praça, que acontece no Jardim Público a partir deste sábado (2). Além das atrações musicais com um repertório diversificado, o evento terá espaço kids com distribuição de guloseimas e ainda passeio de trenzinho, gratuitamente. O evento é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Em todos os dias, o Carnaval na Praça vai disponibilizar espaço kids onde as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis e saborear pipoca, algodão doce e sorvete. E para incrementar ainda mais a diversão das crianças, haverá passeio de trenzinho. Vale destacar que a regra para o passeio de trenzinho é de um acompanhante por criança. Monitores e funcionários da Setur estarão no espaço kids e no trenzinho orientando a todos sobre as regras de utilização.

“O evento é para ser alegre e uma opção de lazer para público de todas as idades. Os pais e responsáveis podem levar as crianças para brincar e se divertir, pois o acesso aos brinquedos e trenzinho será gratuito”, observa o secretário.

O Carnaval na Praça acontece nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Jardim Público, com entrada gratuita. No sábado (2) e segunda-feira (4) o evento acontece das 18h às 22 horas e, domingo (3) e terça-feira (5), das 16h às 22 horas.

No sábado o público irá conferir marchinhas, apresentação da banda Batuque da Nega, Jeito Simples e escola de samba Grasifs – Voz do Morro. No domingo o grupo Tem Fuzuê, A Casamba e Jorge Soares e banda. Segunda-feira será a vez da escola Samuca, novamente Batuque da Nega e banda Balaio de Gato. E na terça-feira, último dia do evento, o público confere Tem Fuzuê, escola de samba Unidos da Vila Alemã (UVA) e mais uma vez, Jorge Soares e banda.