Sábado e domingo têm feiras livres; na terça não tem Feira Corujão

Sábado, feira livre é no São Benedito e domingo, no Cervezão. “Corujão” tem edição nesta sexta-feira (1) e retorna dia 8.

As feiras livres mais tradicionais de Rio Claro serão realizadas normalmente nesse fim de semana de carnaval, sábado no  bairro São Benedito e domingo no Cervezão. Já a Feira Corujão, na Vila Martins, será realizada nesta sexta-feira (1) e não terá edição na terça-feira (5) devido aos festejos carnavalescos.

A feira do bairro São Benedito, na região centro-sul de Rio Claro, é realizada todos os sábados das 6 da manhã ao meio dia, na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10. Entre os itens vendidos pelos produtores estão frutas, verduras, mandioca, carnes de frango e de peixe. São três barracas de pastéis, uma com caldo de cana. A parte culinária inclui bolos e doces, curau, queijos e churrasquinho.

Outra feira livre famosa de Rio Claro é realizada aos domingos no bairro Cervezão (Avenida M-25 com a Rua M-17), na região mais populosa do município. Semanalmente, das 7 às 13 horas, o público pode comprar itens como verduras e legumes em grande variedade. Barraca de pastel, perfumarias e brinquedos também são encontrados na feira do Cervezão.

Já a Feira Corujão, realizada duas vezes por semana

na Central do Agronegócio, antigo Espaço Livre da Vila Martins, tem edição normal nessa sexta-feira (1) a partir das 17h30 e não será realizada na terça-feira (5). Retorna no dia 8, sexta-feira da semana que vem, em horário normal. A Feira do Produtor Rural é referência para consumidores que procuram produtos de qualidade, agroecológicos, com preços acessíveis.