Objetivo é ampliar os serviços de tapa buraco mesmo no período de chuvas.

Ação tem como objetivo eliminar buracos provenientes de reparos na rede de água.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro finalizou a contratação de empresa para fechamento de buracos nas ruas provenientes de manutenções realizadas na rede de abastecimento de água no município.

A prefeitura já mobilizou a Secretaria de Obras para intensificar o tapa-buracos e realizar plantão permanente nos dias sem chuva, e agora, com o Daae ampliando o fechamento de buracos provenientes de obras na rede de água, as condições de tráfego em vários trechos da cidade serão melhoradas em vários trechos da cidade.

Com contrato homologado no Diário Oficial do dia 22 de fevereiro, a empresa vencedora da concorrência pública realizada pelo Daae foi a FPF Construções e Serviços Ltda – EPP. O contrato terá duração de 12 meses, no valor de R$ 1.608.999,999.

“Nossa expectativa é que a empresa inicie os trabalho na próxima semana, caso não haja impedimento devido às condições climáticas”, explica o superintendente do Daae, Paulo Roberto Bortolotti.

Atualmente, o serviço é feito por uma equipe de manutenção do Daae, que  agora, junto com a empresa especializada, integrará força-tarefa para intensificar o trabalho.