Simone Brasil é atração na Praça Dalva de Oliveira no próximo domingo

Neste próximo dia 10, a partir das 19 horas, o público confere apresentação da cantora, que levará repertório diversificado para todos os presentes.

A Praça Dalva de Oliveira está com sua programação musical, aos domingos, a todo vapor. Neste próximo dia 10, a partir das 19 horas, o público confere apresentação da cantora Simone Brasil, que levará repertório diversificado para todos os presentes. O projeto musical na praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur). A praça fica na Avenida Tancredo Neves, perto da rotatória da Rua 14.

A programação musical na Praça Dalva teve início no dia 24 de fevereiro com Amauri Tom Livre, que também acompanhará Simone Brasil no próximo domingo (10). Por conta da programação de Carnaval no Jardim Público, a atividade não foi realizada no último domingo, sendo retomada neste fim de semana, de forma ininterrupta.

“Convido a todos que estiveram presentes na primeira atividade musical e espero que, quem não teve a oportunidade naquela data, que compareça e prestigie. É um ótimo momento de lazer e entretenimento para o público, com músicas dançantes, que marcaram época e outras atuais, mas que certamente vão agradar a todos”, destaca o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

A cantora Simone Brasil canta desde criança, tendo participado de festivais de canto em sua cidade natal, Itaguaí, no Rio de Janeiro.Começou sua carreira musical e a trabalhar profissionalmente como cantora em bandas de baile nas cidades de Piracicaba, Iracemápolis e Rio Claro. A cantora toca todos os gêneros musicais e já viajou por todo o Brasil em apresentações com bandas.

A Praça Dalva de Oliveira é um dos locais de referência em espaço de lazer de Rio Claro, sendo que presta homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil, a rio-clarense Dalva de Oliveira, chamada de “O rouxinol do Brasil”.