Badra ouve funcionários e vereadores no primeiro dia como secretário

Secretário disse que diálogo com vereadores e colaboração de funcionários são importantes.

Em seu primeiro dia de trabalho como secretário interino de Saúde do município de Rio Claro, o médico José Badra Neto se reuniu com funcionários e diretores da Fundação Municipal de Saúde e, ainda pela manhã, conversou com vereadores da Câmara Municipal.

Para integrantes da equipe de trabalho Badra pediu que continuem se empenhando no sentido de oferecer serviços de qualidade à comunidade. “Este é o objetivo principal do nosso trabalho, bem atender o público que precisa da rede pública de saúde”, lembrou.

Aos vereadores, Badra disse estar disposto a oferecer sua dose de colaboração ao município, destacou que a atuação dos vereadores é importante para o bom andamento dos serviços, fiscalizando e sugerindo soluções, e afirmou que estará à disposição para dialogar. “O importante é que os serviços aconteçam e as pessoas se sintam atendidas com respeito e atenção”, ressaltou durante a reunião na prefeitura, que teve a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e dos vereadores André Godoy (presidente), Val Demarchi, Adriano La Torre, Seron, Júlio Lopes, Rafael Andreeta, Hernani Leonhardt, Maria do Carmo Guilherme, José Pereira dos Santos e Geraldo Voluntário.

No início da tarde, o secretário Badra e o prefeito Juninho estiveram no Espaço Mais Saúde acompanhando a instalação da carreta do programa Mulheres de Peito, que irá fazer exames de mama para mulheres da microrregião de Rio Claro.