Rio Claro se prepara para a largada na 23ª edição da Taça EPTV de Futsal

Rio Claro vai iniciar sua caminhada na 23ª edição da Taça EPTV de Futsal na próxima segunda-feira, 1º de abril. A partida contra Itaqueri da Serra está marcada para começar às 20h45 em Itirapina. Ao todo, 33 equipes estão divididas em dez grupos.

Rio Claro encontra-se no Grupo 3 ao lado de Itaqueri da Serra e Gavião Peixoto. A segunda partida, válida pela fase classificatória da Taça vai ser realizada na quinta-feira, 4/4, em São Carlos. Na ocasião, a representação local enfrentará Gavião Peixoto.

A equipe local, formada através de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e o Pisos Nice, tem como responsável o técnico João Felipe do Nascimento. Para a temporada 2019 ele conta com os seguintes atletas: Bruno Contó, Rogério Marques, Ricardo da Silva, Fabiano Antunes, Maicon Marques, Luiz Fernando, Felipe Silva, Guilherme da Silva, Jorge Cardoso, Lucas Soares, Cleiton de Oliveira, Cleiton Molina, Marcus Stocco, Fernando Fabris, João Felipe e Edes Lavechia.

“Mais um ano Rio Claro participa desta importante competição do calendário do futebol de salão do Estado de São Paulo”, comenta o titular da Setur, Ronald Penteado ao destacar também a importância da parceria com o Pisos Nice para a participação no campeonato. “Com a união de esforços quem ganha é o município”, completa.