Daae faz reparo emergencial em adutora no Jardim Inocoop

Ação deve causar interrupção temporária no abastecimento do bairro e cor escura na água.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro está fazendo, desde o final da manhã desta sexta-feira (5), um reparo emergencial em uma adutora de 150 milímetros, que rompeu na Estrada dos Costas com a Rua 1, no Jardim Inocoop.

Para realizar o serviço foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água no bairro. A previsão para o término do serviço é durante a tarde desta sexta-feira.

Nesse período, o Daae orienta que os consumidores façam o uso racional da água e reforça a importância dos moradores terem caixa d’água em seus imóveis, essenciais para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento, com volume suficiente para 24 horas de consumo racional. Além disso, sua instalação é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

Assim que o serviço for concluído, a normalização da pressão e o abastecimento serão restabelecidos, podendo haver casos pontuais de cor escura na água, que devem ser relatados através da Central de Atendimento, no telefone 0800-505-5200.