Prefeitura entrega reforma do Cras Independência

A prefeitura também providenciou reforma do Centro Comunitário Beija-flor.

Após terem seus prédios reformados pela prefeitura de Rio Claro, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Independência e Centro Comunitário Beija-flor terão as obras entregues oficialmente à comunidade na terça-feira (30) às 14 horas.

Com a realização das obras, a população atendida no Cras Jardim Independência passou a contar com espaço mais apropriado e acolhedor. “É importante que quem procura pelos serviços possa se sentir bem acolhido e isso inclui um espaço melhor, mais agradável, o que também proporciona melhores condições para a equipe que trabalha no local”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

A reforma incluiu adequações para melhor uso do espaço e instalação de playground para diversão das crianças. Rampas de acessibilidade foram instaladas e o local também ganhou novo paisagismo e melhorias no telhado. “Tudo foi feito para que a população possa se sentir melhor acolhida quando procurar o equipamento social”, destaca Erica Belomi, secretária do Desenvolvimento Social. A mão de obra teve participação de bolsistas atendidos pelo programa Nova Vida.

O prédio do Centro Comunitário Beija-flor, que fica ao lado do Cras também recebeu melhorias, ganhou novo forro e pintura nova. Os equipamentos públicos ficam na Rua M-7, 490, Jardim Independência.