Pilotos entregam 168 litros de leite ao Fundo Social

Doações serão destinadas a atendimentos sociais.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na terça-feira (4) 168 litros de leite doados pela Associação Wheeling Stunt Rio Claro, que reúne pilotos de motocicletas.

“Os alimentos serão destinados ao atendimento a famílias”, informou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, agradecendo as doações. “A solidariedade das pessoas é fundamental para a realização do trabalho e faz a diferença na mesa das famílias atendidas”, destacou Paula.

As doações foram arrecadadas pelo grupo, que realiza seus treinos em espaço cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura no espaço livre da Vila Martins. “Sabemos da importância do trabalho realizado pelo Fundo Social e, certamente, farão com que os litros de leite doados cheguem a quem mais precisa”, frisou David Lindo, presidente da Associação, que juntamente com Daniel Simões (vice-presidente) e Elias Oliveira Junior (conselheiro), fizeram a entrega das doações. Marta Litoldo, diretora da secretaria da Agricultura também esteve presente.

Emílio Cerri, secretário de Agricultura, observa que a utilização do espaço não interfere na realização das atividades da secretaria, além de ser um estímulo à solidariedade.

A Associação Wheeling Stunt Rio Claro reúne aproximadamente 15 pilotos de motocicletas. O wheeling é um esporte de manobras radicais feitas por pilotos em suas motocicletas.