Festa dos 192 anos de Rio Claro terá sorteio de brindes

Além de muita música e diversão, quem for prestigiar a festa de aniversário de Rio Claro na segunda-feira (24), dia em que o município completa 192 anos, poderá concorrer a brindes. As pessoas que doarem um quilo de alimento não perecível receberão um número para concorrer aos sorteios.

A arrecadação de alimentos é uma ação do Fundo Social de Solidariedade com o objetivo de ajudar famílias carentes do município. “Nosso trabalho social é realizado durante todo o ano e nesse momento de festa e confraternização, é importante lembrarmos daquelas pessoas que enfrentam algum tipo de dificuldade”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Os sorteios serão realizados durante a programação da festa de aniversário que terá início às 14 horas, em área localizada atrás da empresa 3 Fazendas, na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã. Às 16 horas haverá show aéreo com apresentação da Esquadrilha da Fumaça e às 19h30 show com a dupla sertaneja Edson e Hudson.

Essa será a programação da tarde. No mesmo dia no período da manhã haverá desfile cívico no Jardim Público a partir das 9 horas, e apresentação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar às 12 horas. “A festa terá um grande número de atrações com diversão para toda a família”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Convidamos a população que venha prestigiar a festa”, reforça o secretário dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

A arrecadação de alimentos será realizada em caminhão que ficará estacionado ao lado do palco montado para as apresentações, a partir das 14 horas, horário em que serão iniciadas as atividades.