Veículos da Saúde passarão por conserto

Estimativa de preços está sendo feita para contratar empresa.

A prefeitura de Rio Claro está fazendo levantamento de preços para consertar cinco veículos da frota da Secretaria Municipal de Saúde, sendo duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma ambulância e duas vans para transporte de pacientes. Todos esses veículos são carros reservas, utilizados quando algum outro veículo da frota precisa passar por manutenção.

A Secretaria Municipal de Saúde também irá promover um leilão público para a venda de quatro veículos, que não têm mais condições de uso e suas reformas ficariam muito custosas aos cofres públicos.

Nos últimos dois anos, a frota da rede pública municipal de saúde de Rio Claro ganhou 18 novos veículos. “Brevemente deveremos incorporar mais uma ambulância, que está sendo comprada com recursos de emenda parlamentar”, informa a secretária municipal de Saúde, Maria Clélia Bauer.

“Os esforços vêm sendo feitos no sentido de oferecer um transporte de qualidade, com conforto aos usuários e segurança para os motoristas e passageiros”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.