Milhares recepcionam Papai Noel no Lago Azul

Programação de Natal em Rio Claro prossegue até 19 de dezembro.

Aproximadamente quatro mil pessoas estiveram  no Lago Azul de Rio Claro domingo (8) para recepcionar o Papai Noel e curtir as várias atrações levadas pela prefeitura ao parque, um dos cartões postais do município. “Foi uma festa muito bonita, com alegria e diversão e o legítimo espírito de Natal”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local conversando com o público. “O município tem uma série de atividades natalinas nos próximos dias e todos estão convidados a participar”, acrescenta.

A programação natalina em Rio Claro segue até 19 de dezembro. Em vários locais da cidade serão realizadas atividades organizadas para emocionar o público e difundir o espírito de fraternidade e amor. Haverá atividades no Shopping Rio Claro, escolas, igrejas, Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e na Philarmônica.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Silveira Costa, a chegada do Papai Noel mais uma vez encantou o público, especialmente as crianças. “É uma felicidade muito grande poder proporcionar momentos como esse, de alegria, para as famílias rio-clarenses”, destaca. Os vereadores Júlio Lopes e Geraldo Voluntário também estiveram presentes à festa.

O Natal no Lago também teve apresentação com palhaços, presença da princesa Cinderela, interpretada por Bianca Rubio, brinquedos infláveis, pintura facial e cineminha. “É sempre importante destacar que realizar uma festa como essa só foi possível devido ao apoio da comunidade, que trabalha conosco e nos ajuda a levantar recursos para realizações como essa”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A festa foi organizada pela prefeitura, por meio do Fundo Social e secretarias da Cultura, Esportes e Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Social.